Redação Plenax – Flavia Andrade
Em entrevista concedida ao programa Tribuna Livre da Capital 95 FM nesta terça-feira (02), a prefeita de Campo Grande Adriane Lopes (PP), afirmou que houve um “ataque coordenado” durante a abertura do Natal no Centro, alegando que o evento foi alvo de grupos contratados por adversários políticos.
A prefeita citou nominalmente o vereador de Campo Grande Marquinhos Trad (PSD) e ex-deputada federal Rose Modesto (União Progressista), acusando-os de contratar pessoas para tumultuar o evento.
“Foram levados bandidos com mais de 50 passagens pela polícia. A guarda protegeu as famílias”, afirmou. Adriane declarou que soube da situação nesta segunda-feira (01) e disse que excessos da Guarda Civil Municipal serão investigados, mas manteve o tom de ataque: “Quem é Marquinhos para defender mulheres? Campo Grande conhece a história dele.”
Com relação a ex-deputada federal Rose Modesto, Adriane declarou “A Rose é a eterna candidata, de dois em dois anos ela aparece nas eleições, uma desocupada que faz um ano que não desce do palanque eleitoral, eles querem ir para uma próxima eleição, ela por exemplo é uma profissional política. Uma desocupada que só faz gravar vídeos e atacar os eventos da prefeitura e atacar a minha honra”, afirma prefeita.
Sobre as mudanças na Cidade do Natal, a prefeita declarou que com menos recursos, o tradicional Natal na Afonso Pena não ocorrerá. No lugar, a Prefeitura firmou parcerias com empresários e entidades para concentrar festas e iluminação no Centro da cidade, buscando revitalizar a região e incentivar o comércio.
Confira a entrevista na íntegra:

