Posted in

Via entre Guará e Núcleo Bandeirante será interditada a partir desta sexta para obras na ponte do Córrego Vicente Pires

Imagens: Divulgação/Detran-DF

Redação Plenax – Flavia Andrade

Motoristas que utilizam a ligação entre o Guará e o Núcleo Bandeirante devem redobrar a atenção a partir das 23h desta sexta-feira (26). O Detran-DF vai interditar completamente a via na altura da ponte sobre o Córrego Vicente Pires, em ambos os sentidos, para a execução de obras estruturais no local.

O bloqueio será necessário para a retirada de estruturas metálicas e de tubulações, além da instalação de nova rede de drenagem e serviços de reforma da pavimentação da ponte. As intervenções serão realizadas pela Caesb e pela Secretaria de Obras e Infraestrutura (SODF).

Durante o período de interdição, o Detran-DF informou que será implantada sinalização especial para garantir o acesso de veículos a um condomínio localizado nas proximidades da área afetada. Painéis eletrônicos de mensagens também serão utilizados para orientar os condutores sobre rotas alternativas e condições do tráfego.

A previsão é de que a via seja totalmente liberada a partir das 22h da próxima quarta-feira (1º/7), caso as condições de execução dos serviços sejam mantidas dentro do cronograma previsto.

O órgão recomenda que os motoristas busquem rotas alternativas e programem seus deslocamentos com antecedência para evitar transtornos durante o período de obras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)