Da Redação
Nova modalidade de entrega ultrarrápida chega em todos os estados do Brasil, e foi apresentada ao vivo durante os principais jogos de domingo (21)
O Zé Delivery, maior especialista de entrega de bebidas do Brasil, lançou sua nova modalidade de entrega de forma tão rápida quanto o próprio serviço: aproveitando os 15 minutos de intervalo de grandes clássicos do futebol. Durante as transmissões de Sport x Corinthians, Grêmio x Internacional e Flamengo x Vasco, narradores convidados pediram um “Zé no Modo Turbo” ao final do primeiro tempo e receberam a entrega antes do início do segundo, mostrando na prática que é possível pedir e receber a bebida em até 15 minutos — o tempo oficial do intervalo.
“O futebol é uma das maiores paixões do brasileiro e a principal ocasião de consumo para o Zé. Não havia palco melhor para lançar a entrega em até 15 minutos do que os intervalos dos grandes jogos deste domingo, com transmissão nacional”, explica Paola Mello, Diretora de Marketing do Zé Delivery.
Criado para transformar a experiência de conveniência, o Modo Turbo foi desenhado para que os pedidos sejam priorizados e preparados rapidamente no ponto de venda em até 5 minutos e enviados com roteirização curta e dedicada. O processo e a tecnologia garantem agilidade com segurança. “O segredo está no preparo prioritário e na logística inteligente. É assim que conseguimos oferecer rapidez, previsibilidade e segurança ao mesmo tempo”, completa Paola.
Com mais de 20 milhões de usuários cadastrados e presença nacional, o Zé Delivery inaugura uma nova fase para o setor de ultra conveniência. “É sobre ser ultrarrápido em escala inédita, com capilaridade e tecnologia para fazer isso funcionar em todos os estados do país. É uma solução pensada para o consumidor que quer ultra conveniência de verdade, até no meio de um jogo do seu time do coração”, afirma Paola.
A ativação nacional reforça o posicionamento do Zé Delivery como marca que facilita a diversão e está presente nos grandes momentos culturais do Brasil. Além do merchan, a marca irá divulgar uma campanha, produzida pela GUT, sobre a nova modalidade com um filme divertido que demonstra a entrega do Zé Delivery no Modo Turbo chegando antes do que os consumidores esperam. O filme será veiculado nos canais digitais, televisão e terá OOH. “O desafio criativo era tangibilizar a rapidez da entrega do Modo Turbo de Zé Delivery dentro do cotidiano do consumidor. Aproveitar o intervalo do futebol, que tem exatamente 15 minutos, foi a solução para colocar Zé Delivery em destaque nessa ocasião de consumo tão importante para a marca.” – completa Gabriel Padilha, Diretor de Criação Associado da GUT.
Assista aos filmes: