Da Redação
Oportunidade oferece condições especiais para pagamento à vista e até parcelado no cartão crédito
Com o orçamento cada vez mais apertado, muitas famílias enfrentam dificuldades para manter as contas em dia. Pensando nisso, a concessionária de energia do estado iniciou uma campanha especial que oferece descontos de até 80% para quem possui faturas de energia em atraso em Mato Grosso do Sul.
Além da redução expressiva no valor da dívida, os consumidores podem optar por parcelar o débito e realizar o pagamento de forma 100% digital, com toda a comodidade e segurança. As opções incluem condições especiais para pagamento via Pix, cartão de débito ou crédito, com possibilidade de pagamento à vista ou parcelado.
A iniciativa é promovida pela Energisa e contempla todos os clientes da distribuidora que desejam regularizar seus débitos, que possuem contas de energia vencidas a partir de 1 dia. Além das condições especiais, a negociação pode ser feita sem enfrentar filas e sem sair de casa, diretamente pelo celular por meio do whatsApp da Gisa no 67 99980-0698 ou no aplicativo Energisa On.
“É uma oportunidade para que nossos clientes quitem dívidas com condições diferenciadas, contribuindo para que essas pessoas voltem a ter acesso a crédito. Para a Energisa, é também uma forma de contribuir com o controle da inadimplência”, afirma Newton Santos, diretor da Energisa.
No Mato Grosso do Sul, o coordenador Comercial, Jonas Ortiz, fala sobre a importância em oferecer o benefício: “Exatamente por entender o atual cenário econômico do país, a Energisa tem proposto iniciativas que possam servir de apoio às famílias que encontram alguma dificuldade financeira, oferecendo propostas especiais de negociação, para que o cliente consiga quitar seus débitos e finalizar o ano sem dívidas”, comenta.
A última campanha realizada pela empresa foi no programa Desenrola Brasil, que contou com a participação da Energisa e teve 81 mil contratos celebrados durante a vigência do programa. Na ocasião, os descontos chegaram a 75%.
Quem estiver com uma ou mais faturas vencidas pode entrar em contato com os canais de atendimento, como o aplicativo Energisa On, Gisa 67 99980-0698, disponível na App Store e no Google Play, e o site www.energisa.com.br. É necessário ter em mãos os documentos pessoais de identificação (CPF e RG).

 
								





