Posted in

Sem Censura é indicado ao Prêmio Melhores do Ano NaTelinha 2025

Foto: Tomaz Silva/Agência Brasil

Da Redação

Público pode escolher até 26 de novembro

Sem Censura, da TV Brasil, apresentado por Cissa Guimarães, é indicado ao Prêmio Melhores do Ano NaTelinha 2025 nas categorias de Melhor Programa de Entrevista e Melhor Programa Diário. Com votação aberta desde sexta-feira (31) até 26 de novembro, o público pode escolher os principais destaques do audiovisual.

O prêmio é promovido pelo portal NaTelinha, parceiro do UOL, e completa 16 anos nesta edição. Ao todo, são 24 prêmios, com 21 categorias definidas pela escolha popular. Além disso, será entregue um troféu especial a um profissional reconhecido pelo conjunto da obra.

Antonia Pellegrino, diretora de Conteúdo e Programação da EBC, celebra as indicações e o comprometimento com a comunicação pública de qualidade.

“Pelo segundo ano consecutivo, o Sem Censura está na disputa do prêmio NaTelinha, agora em duas categorias, o que mostra a ampliação da relevância do programa para o público brasileiro. No ano passado, o programa diário da TV Brasil venceu concorrentes de peso, que estão novamente no páreo. Torço para que o Sem Censura seja mais uma vez reconhecido pelo público e conquiste novamente o NaTelinha”, disse.

>> Siga o canal da Agência Brasil no WhatsApp

Em 2024, o Sem Censura conquistou o prêmio de Melhor Programa de Entrevistas no Prêmio Melhores do Ano NaTelinha. Além disso, foi o vencedor do Prêmio de Melhor Programa de Televisão concedido pela Associação Paulista de Críticos de Arte (APCA), reconhecida como um dos prêmios mais tradicionais e prestigiados do setor cultural brasileiro.

Clássico da televisão brasileira, a atração reestreou, em 2024, na programação da TV Brasil sob o comando de Cissa Guimarães. A atração é exibida pela emissora pública de segunda a quinta-feira, ao vivo, das 16h às 18h. A produção tem edições especiais todas as sextas-feiras, no mesmo horário.

Com um quadro fixo de debatedores que se revezam ao longo da semana, o Sem Censura recebe artistas e profissionais de diversas áreas para discutir temas atuais de interesse da sociedade. Em 2025, a produção da TV Brasil comemora 40 anos no ar.

Sobre o programa

Sem Censura também é transmitido simultaneamente na telinha, no app TV Brasil Play e no YouTube do canal. O conteúdo fica disponível em formato de podcast no Spotify. A atração diária ainda tem janela alternativa na programação da TV Brasil mais tarde, no mesmo dia, às 23h30.

A interatividade está presente na produção com a hashtag #semcensura40anos nas redes sociais. O público também pode participar pelo WhatsApp (21) 99903-5329. A apresentadora Cissa Guimarães lê e comenta as mensagens, enquanto os convidados respondem às perguntas enviadas.

Sem Censura faz parte da programação da emissora pública desde 1985, quando estreou no dia 1º de julho na então TVE/RJ, hoje TV Brasil, sob o comando de Tetê Muniz. O bate-papo vespertino criado por Fernando Barbosa Lima ficou mais conhecido com o rosto de jornalistas como Lúcia Leme e Leda Nagle no comando da bancada.

Ao vivo e on demand                                                               

Acompanhe a programação da TV Brasil pelo canal aberto, TV por assinatura e parabólica. Sintonize: https://tvbrasil.ebc.com.br/comosintonizar.

Seus programas favoritos estão no TV Brasil Play, pelo site http://tvbrasilplay.com.br ou por aplicativo no smartphone. O app pode ser baixado gratuitamente e está disponível para Android e iOS. Assista também pela WebTV: https://tvbrasil.ebc.com.br/webtv.

Serviço
Sem Censura – segunda a sexta, às 16h, na TV Brasil
Sem Censura (reprise) – segunda a sexta, às 23h30, na TV Brasil
Sem Censura – Spotify – https://open.spotify.com/show/09O9CTA1nHctKJ2AdII0JZ

Site – https://tvbrasil.ebc.com.br
Instagram – https://www.instagram.com/tvbrasil
YouTube – https://www.youtube.com/tvbrasil
X – https://x.com/TVBrasil
Facebook – https://www.facebook.com/tvbrasil
TikTok – https://www.tiktok.com/@tvbrasil
TV Brasil Play – http://tvbrasilplay.com.br

Fonte: Agência Brasil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)