Da Redação
Com apenas dois anos de diferença, os dois são irmãos da vida real e confidentes em todas as situações
A relação entre Diego Hypolito e Daniele Hypolito sempre foi marcada por respeito, cumplicidade e um laço inquebrável, mesmo com as diferenças naturais que existem entre eles. Como em qualquer relação entre irmãos, as divergências surgem, mas o amor e a admiração que sentem um pelo outro prevalecem em todas as situações.
Diego nunca escondeu que Daniele é sua maior inspiração, tanto no esporte quanto na vida. Da mesma forma, Daniele valoriza profundamente a parceria com o irmão, vendo nele um amigo, conselheiro e alguém que sempre busca ajudá-la a atingir sua melhor versão.
Antes de entrar no confinamento, em conversa com sua assessoria de imprensa, Diego foi direto ao ser questionado sobre sua maior inspiração no esporte e na vida: “Quem me inspirou foi, com certeza, minha irmã.” Ele ainda destacou a naturalidade da relação entre eles: “Eu e a Dani sempre fomos muito unidos. Óbvio que, como todos os irmãos, a gente tem brigas, é natural”.
A cena de Diego opinando sobre a roupa de Daniele é um reflexo do dia a dia entre os dois. Para Daniele, ouvir o que Diego pensa é fundamental, enquanto, para Diego, ver a irmã confiante e feliz é uma prioridade. Esse tipo de interação é parte genuína da convivência deles, que, dentro ou fora das câmeras, sempre demonstra apoio mútuo e cuidado com o bem-estar um do outro.
Embora o público veja apenas um recorte da relação, a verdade é que, longe dos holofotes, Diego e Daniele continuam sendo irmãos como muitos outros: com suas diferenças, mas sempre unidos pelo amor e pela admiração mútua.
Quanto ao estilo mais competitivo de Diego, é importante lembrar que ele enxerga na irmã um potencial incrível e deseja vê-la alcançar sempre o melhor. Sua postura de “cobrança” é, na verdade, uma forma de incentivo, uma tentativa de ajudá-la a ir além. Em um jogo onde o objetivo é vencer, Diego está focado em garantir que ambos deem o máximo de si.
Ainda assim, Diego é alguém que sabe reconhecer seus excessos. Quando percebe que foi duro demais, ele se desculpa, demonstrando não apenas maturidade, mas também a profundidade do amor que sente pela irmã.
Diego e Daniele são a prova de que a relação entre irmãos é feita de altos e baixos, mas é, acima de tudo, um espaço de parceria, respeito e amor incondicional. Afinal, irmãos não apenas nos desafiam a sermos melhores, mas também nos lembram todos os dias de que nunca estamos sozinhos.
Antes de entrar na casa mais vigiada do Brasil, Daniele Hypolito falou com sua assessoria de imprensa sobre a relação com os irmãos e destacou que sua convivência com eles é completamente normal, como em qualquer outra família. “Eu, Diego e meu outro irmão, Edson, sempre fomos muito unidos. Claro, tem discussão às vezes, mas isso é normal, como qualquer irmão às vezes acaba falando algo para o outro”.
Dany ainda reforçou que, na maior parte do tempo, eles estão se apoiando mutuamente. “Eu diria que 99,9% do tempo estamos um apoiando o outro, sempre incentivando o sonho de cada um. Isso sempre foi muito importante, tanto para a minha carreira quanto para a do Diego. Ter o apoio dele e também do nosso irmão mais velho, Edson, foi fundamental. O Edson é nosso braço direito no projeto, no instituto. Realmente, sempre fomos muito unidos como irmãos. Às vezes, comentamos sobre o tempo que ficamos sem nos reunir e decidimos sair só nós três. Nossa educação foi baseada nisso: sempre um apoiar e ajudar o outro”.
Hoje mais cedo, na sala com os brothers, Diego esclareceu o motivo de não gostar de dormir com a irmã — mais uma fala do ex-ginasta que viralizou nas redes sociais. “Ainda que eu consiga dormir com a minha irmã, por ela ser pequenininha, minha coluna dói demais por conta dos pinos, eu tenho 16 pinos na coluna”, explicou, reforçando que a questão não tem nada a ver com a irmã, mas sim com as dores que sente na coluna.