Posted in

Fiems leva programa que reduz conta de energia em até 20% para Corumbá

Foto: Divulgação

Redação Plenax – Flavia Andrade

A Fiems inicia, nesta terça-feira (2), uma ação especial em Corumbá para apresentar à população e às instituições públicas e privadas o programa Em Conta – Associação de Energia Renovável, que possibilita economizar até 20% na conta de luz, sem necessidade de instalação, obras ou investimentos.

A iniciativa faz parte da estratégia da Federação para ampliar o acesso à energia limpa e incentivar a participação dos cidadãos na transição energética de Mato Grosso do Sul.

Atendimento à população e parcerias com instituições

Entre os dias 2 e 4 de dezembro, equipes da Diretoria de Sustentabilidade estarão em pontos de atendimento na cidade para oferecer orientações, simulações de economia e adesões no local. Além de atender moradores, o Em Conta também convida instituições parceiras a oferecerem o benefício aos seus colaboradores, reforçando o compromisso com sustentabilidade e economia local.

Locais e horários de atendimento

Sesi Corumbá — Rua Nossa Sra. da Candelária, 1.555
02/12 – 13h às 18h

Prefeitura de Corumbá — Rua Gabriel Vandoni de Barros, 01
03/12 – 8h às 13h

Senai Corumbá — Rua Simon Bolívar
04/12 – 8h às 20h

Como funciona o Em Conta

O Em Conta é a nova solução da Fiems para oferecer energia mais barata aos consumidores residenciais, com fornecimento direto das usinas próprias do programa — todas de fonte limpa e renovável.

A adesão é simples, rápida e sem burocracia:

não exige instalação de painéis solares,

não requer obras ou trocas de equipamentos,

não possui fidelidade.

Para participar, o consumidor precisa apresentar contas de energia acima de R$ 250. Especialistas acompanham todo o processo, garantindo uma transição segura e eficiente.

O usuário também pode calcular a economia potencial pela calculadora digital do programa: sistema.fiems.com.br/csi-em-conta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)