Posted in

Dia Mundial da Gentileza: Motiva Pantanal promove ações em valorização ao tema na BR-163/MS

Foto: Divulgação

Da Redação

A Motiva, maior empresa de infraestrutura de mobilidade do Brasil, responsável pela Motiva Pantanal, que administra a BR-163/MS, promove, no Dia Mundial da Gentileza (13/11), ações em valorização ao tema em suas concessionárias, responsáveis pela administração de 4.475 quilômetros de vias federais, estaduais e municipais, que estão presentes nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Mato Grosso do Sul.

Em pontos estratégicos da BR-163/MS, serão realizadas ações para os clientes. Os operadores de guincho, inspetores de tráfego e agentes de arrecadação das concessionárias entregam flores e cartões com frases motivadoras aos clientes durante os atendimentos, promovendo um ato de gentileza em nossas rodovias.

Os painéis de mensagens variáveis (PMV’s) de todas as concessionárias também mostrarão mensagens direcionadas com o tema “Seja gentil no trânsito: dirija sem mexer no celular”. A mensagem também será multiplicada nos canais de atendimento via Chatboot (WhatsApp). As ações serão realizadas nas concessionárias: Motiva Pantanal, AutoBAn, RodoAnel, Sorocabana, SPVias, Renovias, RioSP, PRVias, ViaCosteira, ViaSul, ViaRio e ViaLagos.

Também, serão realizadas ações nas áreas administrativas e operacionais das concessionárias, onde os colaboradores da Motiva terão à disposição flores e cartões com sugestões de boas ações, visando promover integração e impacto positivo em todos à nossa volta com empatia, simplicidade, colaboração e criação de valor.

“A intenção é inspirar, no Dia Mundial da Gentileza, clientes e colaboradores com gestos simples e transformadores, visando promover impacto positivo entre as pessoas, colaborando por um trânsito cada vez mais seguro”. Eduardo Camargo, Presidente da Motiva Rodovias.

Ação em parceria com a JCDecaux até o dia 13/11

Em continuidade às ações da campanha “Sua segurança nos move”, que tem o objetivo de tratar o tema da epidemia da distração, causada por quem dirige e mexe ao celular ao mesmo tempo, Motiva e a JCDecaux, líder global em mídia Out-of-Home (OOH), seguem com as ações de orientação sobre os riscos desta prática no trânsito.

Nesta semana, cerca de 160 faces publicitárias digitais – entre relógios e painéis – distribuídos pelas ruas e avenidas das cidades de São Paulo e Campinas exibem até quinta-feira (13/11) – Dia Mundial da Gentileza – a mensagem “Seja gentil no trânsito: dirija sem mexer no celular”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)