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Cresci e Perdi lança campanha nacional “Leva pra Girar” e reforça liderança em moda circular infantil

Foto: Divulgação

Da Redação

Com estreia na TV Globo, estratégia assinada pela agência MD amplia awareness da marca e convida famílias a darem novo significado às roupas, brinquedos e acessórios infantis.

A Cresci e Perdi, maior franquia de moda circular do mundo, com 660 unidades comercializadas, presença em 471 cidades e atuação em 24 estados e no Distrito Federal, estreia sua nova campanha institucional “Leva pra Girar”. Desenvolvida pela MD Make a Difference, a comunicação marca um movimento robusto de ampliação de awareness junto ao grande público — especialmente mães e famílias das classes B, C e D — e reforça o posicionamento da marca como uma das principais forças do consumo responsável no Brasil. Com foco em potencializar a verba do cliente, a estratégia de mídia foi desenhada para otimizar cada recurso disponível e gerar um impacto nacional que alcance toda a rede.

Com início em 24 de novembro, durante o intervalo do Mais Você, da TV Globo, o filme apresenta de forma leve e afetiva a lógica da moda circular infantil: dar continuidade às roupas, brinquedos, sapatos e acessórios que já cumpriram seu ciclo em uma família e podem seguir construindo novas histórias em outra.

O CEO da agência, Denis Santini, reforça o papel estratégico da campanha: “‘Leva pra Girar” foi desenvolvida para ampliar reconhecimento e relevância da Cresci e Perdi em escala nacional. Construímos um plano de mídia integrado, com alta frequência e capilaridade, para educar o público sobre a moda circular infantil e reforçar a liderança da marca no setor”, afirma Santini.

Para explicar como a campanha ganha vida na prática, Alexandre Martini, diretor de planejamento da agência, detalha: “A MD trouxe a campanha ‘Leva pra Girar’ para a maior franquia de moda circular do mundo, a Cresci e Perdi. Uma franquia com mais de 600 lojas espalhadas por todo o Brasil e que agora está levando todo mundo pra girar, para levar as roupas que ficaram pequenas e os acessórios que não usa mais, propiciando que pessoas que precisam de qualidade com baixo custo possam adquirir roupinhas para seus filhos, e ao mesmo tempo gerar receita para quem tem roupas e acessórios parados no armário. TV, OOH, Influencers, Performance, Ações Especiais e muita coisa legal vem aí para a marca circular na boca das pessoas.”

Plano de mídia de alta capilaridade nacional

O plano de mídia foi cuidadosamente desenhado para alcançar famílias que ainda não conhecem o modelo Cresci e Perdi. Na TV aberta, a campanha estará presente em atrações de grande audiência, como nos comerciais do Mais Você e É de Casa, na Globo, além de Fofocalizando, Bom Dia & Cia com Patati e Patatá, bem como ações de merchandising no programa Domingo Legal com Celso Portiolli, no SBT. Além disso, a estratégia contará com TV Sync, ampliando o impacto da campanha ao conectar os momentos de exposição na televisão com interações digitais, potencializando a lembrança e o engajamento do público. A presença também se estenderá a canais infantis e plataformas de streaming como Discovery Kids, Gloob e Disney+, garantindo contato com pais e crianças em diferentes momentos do dia.

No ambiente urbano, ações em OOH incluem o Projeto Especial com um abrigo de ônibus totalmente personalizado com elementos da marca, na Avenida Paulista, desenvolvido em parceria com a Eletromidia, que reforça a presença da Cresci e Perdi em um dos pontos mais icônicos da cidade. A estratégia é complementada por 50 faces digitais espalhadas por São Paulo em locais estratégicos, ampliando a visibilidade e garantindo contato frequente com o público em diferentes trajetos do dia a dia. No digital, influenciadores, campanhas de performance, conteúdos sociais e iniciativas especiais sustentam a presença constante da marca. Essa estratégia integrada — TV, digital, OOH e creators — garante frequência, capilaridade e impacto ao longo de todo o período de campanha.

O objetivo central da campanha é expandir o reconhecimento nacional da Cresci e Perdi e reforçar o papel da marca como aliada das mães brasileiras. A comunicação busca conectar pessoas e histórias a partir dos benefícios da moda circular, unindo economia, praticidade e apoio em todas as fases do crescimento infantil.

Filme:

Ficha técnica:

Agência: MD Make a Difference

CEO: Denis Santini

Diretor de Planejamento: Alexandre Martini

Diretor de Criação: Rafael Melandi

Atendimento: Giovana Ogawa e Tatiane Cerri

Redação: Caio Ricciardi

Criação: Bruna Yumi, Cristina Andreozzi e Karla de Aquino

Mídia OnLife: Laina Grazielle e Matheus Santos

Planejamento Cresci e Perdi: Elaine Alves, Saulo Alves, Manuela Macedo, Thiago Bitner e Vitor Santana

Produtora: Volt Filmes

Produção Executiva: Lucas Haas e Patricia Maccioni

Direção: Lucas Haas e Patricia Maccioni

Assistente de Direção: Marcela Chamlian

Direção de Fotografia: Lucas Haas

Operador de Câmera (Assets Social Media): Gabriel Carnelós

Operador de Câmera VHS: Guilherme Bretas

Diretora de Arte: Tita Cestari

Figurinista: Diogo Assumpção Barros Costa

Maquiagem: Greice Rincon

Direção de Produção: Ronder William

Assistente de Produção: Jucilene Santos de Almeida

Montagem: Guilherme Soares e Bruno Mascena

Color Grading: Fred Toscano

Produção de Áudio: Leo Santi

Som Direto: Bruno Agustin e Fernando Akira Cordeiro Katsurayama

Fotógrafos Still: Lucas Haas e Augusto Jordão

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