Da Redação
Coleção exclusiva aposta em design arrojado e materiais premium, reforçando o lifestyle contemporâneo da marca
BOSS Jewelry, marca integrante do portfólio do Grupo Movado, expande sua presença no mercado brasileiro e reforça sua entrada no segmento de joias masculinas em aço e couro com uma coleção inédita, disponível com exclusividade na Casa Laranjeira. A novidade combina design contemporâneo, sofisticação e durabilidade, reafirmando o DNA elegante e refinado que consagrou a BOSS como referência global em estilo.
A coleção reúne pulseiras e colares em aço inoxidável e couro legítimo com o icônico logotipo de BOSS, Double B, desenvolvidos para homens que valorizam design e sofisticação em cada detalhe.
Os colares surgem em correntes com pingentes geométricos e placas esmaltadas, incluindo símbolos como a rosa dos ventos, um equilíbrio entre elegância e atitude contemporânea.
“A BOSS é referência global em estilo e sofisticação. Com essa coleção, traduzimos a mesma atitude e presença marcante dos nossos relógios para o universo das joias masculinas, oferecendo peças que completam o visual do homem contemporâneo com elegância e confiança”, afirma Lucas Gonzalez , CEO do Grupo Movado no Brasil.
A parceria com a Casa Laranjeira reforça a da BOSS no Brasil, conectando a marca a um parceiro com expertise em joias de luxo. Com histórico em peças de ouro e na linha ITZ de prata, a Casa Laranjeira oferece o ambiente ideal para apresentar acessórios que unem design preciso, sofisticação contemporânea e identidade urbana.
As peças já estão disponíveis no e-commerce da Casa Laranjeira e em lojas selecionadas. Para conhecer as peças e saber mais, acesse: www.cljoias.com.br.
