Da Redação
Com diferentes opções de horário e carga horária, colaboradores podem escolher o modelo que melhor se adapta ao seu estilo de vida
O Grupo Pereira, sétimo maior varejista do país, passa a oferecer jornadas de trabalho flexíveis para colaboradores que buscam mais liberdade, equilíbrio e oportunidades de crescimento profissional. A iniciativa reforça o compromisso da companhia com o bem-estar das pessoas e com a construção de um ambiente de trabalho que valoriza a autonomia e o desenvolvimento contínuo.
Com o novo modelo, os colaboradores podem escolher entre turnos da manhã, tarde ou noite, com cargas horárias de 6 ou 8 horas diárias, de acordo com sua disponibilidade e rotina pessoal. “Acreditamos que cada pessoa vive uma realidade diferente. A jornada flexível é a nossa forma de reconhecer isso e dar mais liberdade para que cada um possa trabalhar do seu jeito, com equilíbrio e propósito. Um dos nossos valores é ser um bom lugar para se passar a vida, um ambiente onde é possível crescer e realizar sonhos”, afirma Paulo Nogueira, diretor de RH do Grupo Pereira.
Com oportunidades abertas nos sete estados onde atua, a companhia convida profissionais que acreditam em um ambiente de liberdade com responsabilidade a fazer parte de uma empresa que valoriza as pessoas e estimula o aprendizado constante. “Mais do que um emprego, queremos oferecer um espaço de crescimento. Quando o colaborador tem autonomia e se sente bem, ele entrega o seu melhor, e isso reflete diretamente no sucesso da empresa”, complementa Nogueira.
Os interessados podem se dirigir a Central de Vagas do Grupo Pereira, que funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h, que fica na Rua Brilhante, número 1880, no bairro Vila Bandeirantes.
O Grupo Pereira não exige experiência prévia dos candidatos e oferece programas de capacitação como a Escola de Perecíveis, voltada à gestão de alimentos, e o Jeito de Ser e Atender, focado em atendimento ao cliente. Além disso, a empresa mantém o programa Carreira Acelerada, que permite aos colaboradores traçarem planos de crescimento profissional, com possibilidade de ascensão a cargos de liderança.
A empresa também disponibiliza cursos e treinamentos, como a Escola de Formação Gerencial (EFG), voltada à capacitação de novos líderes de loja. O programa inclui aulas teóricas, práticas e vivências na operação e gestão de unidades.
