Da Redação
Com humor e sofisticação, marca aposta no conceito “adulto premium” para apresentar sua maior campanha do ano e reforçar a aliança entre tecnologia têxtil e sustentabilidade
A Insider, referência brasileira em moda tecnológica e sustentável, coloca no ar sua maior campanha do ano ao lado de Fabio Porchat para o lançamento da TENCEL™ Liocel, camiseta da linha NEXTECH, destinada ao “adulto premium” – consumidores que buscam elevar seu padrão de qualidade, conforto e responsabilidade nas escolhas de vida e de consumo.
A NEXTECH TENCEL™ Liocel é feita com fibra fornecida pela Lenzing, empresa reconhecida internacionalmente por soluções têxteis de menor impacto. Além do viés ambiental, o tecido entrega toque extra suave, respirabilidade natural e é hipoalergênico, uma combinação de conforto premium e responsabilidade socioambiental.
Porchat foi escolhido para estrelar a campanha em razão de sua autenticidade e pela capacidade de traduzir, com humor e leveza, a ideia de evolução pessoal e de consumo consciente. No vídeo principal, Porchat revisita o clássico esquete “Judite”, do Portal dos Fundos, mas desta vez sem irritação: ele permanece calmo e confiante, sinalizando que a evolução para o adulto premium também se reflete no comportamento e na forma de se vestir.
Além do filme principal, a estratégia inclui uma série de pílulas em vídeo para redes sociais, ativações digitais e peças estáticas. O plano de mídia prevê distribuição em Instagram, TikTok e YouTube, em collabs diretas com o Porchat, reforçando a presença da Insider em ambientes de alta conexão com seu público.
O fio condutor da comunicação é a tecnologia da fibra TENCEL™ Liocel, desenvolvida pela Lenzing em ciclo fechado (com reaproveitamento de água e solventes), que oferece suavidade, respirabilidade natural e durabilidade – atributos que dialogam tanto com a agenda ambiental quanto com a proposta de sofisticação acessível da Insider
“Escolhemos o Fábio Porchat porque ele traduz a essência do adulto premium: alguém que evoluiu, busca conforto inteligente e encara a vida com leveza. Essa é a maior campanha da nossa história, unindo tecnologia, sustentabilidade e comunicação de massa para mostrar que, quando a roupa resolve o que antes dava trabalho, sobra mais tempo e energia para o que realmente importa. Vestir bem é viver de forma mais simples, confortável e consciente”, afirma Yuri Gricheno, CEO e cofundador da Insider, sem revelar os valores investidos.
A campanha, que estreou em 3 de outubro, pretende consolidar a Insider como a escolha definitiva do consumidor que busca equilíbrio entre tecnologia, comportamento e identidade. Mais do que uma peça de roupa, a proposta é reforçar que “Adulto Premium veste NEXTECH”.
Video da Campanha: https://www.youtube.com/watch?

 
								





