Da Redação
Plataforma internacional vai converter engajamento dos usuários em impacto social, com doações que podem chegar a R$ 20 mil
Indicados na categoria Conteúdo Adulto do Prêmio Reclame Aqui 2025, o Skokka, plataforma internacional de anúncios do mercado adulto, anuncia uma iniciativa inédita de impacto social no Brasil: a empresa destinará recursos financeiros para organizações sociais parceiras.
O Prêmio Reclame AQUI é amplamente reconhecido como a principal premiação de reputação e atendimento ao cliente no Brasil. A premiação destaca empresas que se comprometem com a excelência no atendimento, sendo os vencedores escolhidos por meio de voto popular e uma análise rigorosa da experiência completa do cliente.
Nesse cenário, o Skokka se consolidou como referência no setor de acompanhantes, alcançando a posição de 1ª melhor empresa da categoria, com reputação máxima RA1000 e nota média de 9,4/10 nos últimos seis meses. Entre fevereiro e julho de 2025, respondeu a 100% das 279 reclamações recebidas, resolvendo 95% delas, com tempo médio de resposta de apenas 2 dias e 3 horas. Não à toa, mais de 90% dos consumidores afirmaram que voltariam a fazer negócio com a plataforma, que também é empresa verificada pelo Reclame AQUI, reforçando sua confiabilidade e compromisso com o atendimento.
Como funciona?
A campanha conecta o engajamento da comunidade digital ao apoio direto a causas relevantes, reforçando o compromisso do Skokka com inovação, segurança e responsabilidade social. A cada meta de votos atingida no Prêmio Reclame Aqui, as ONGs selecionadas receberão um valor de doação que pode chegar a até R$ 20 mil cada. Dentre elas, estão:
- Associação Fala Mulher: entidade reconhecida pelo trabalho de acolhimento e suporte a mulheres em situação de violência de gênero e vulnerabilidade social;
- Casarão Brasil: atua em São Paulo para promover a inclusão social e a cidadania da comunidade LGBTI+;
- APROSMIG (Associação das Prostitutas de Minas Gerais): uma agente de direitos ao trabalho, promoção da cidadania e de combate à violência de gênero, exploração sexual de crianças e adolescentes, violência contra a mulher e ao tráfico de pessoas.
As regras estão descritas em detalhes no Regulamento do Prêmio. Em dezembro de 2025, serão anunciadas oficialmente todas as empresas campeãs em uma premiação. Você pode votar por meio deste link até o dia 08/11/2025.

 
								





