Da Redação
Unidade da rede passa a oferecer novas categorias, incluindo suplementação e moda íntima
O Grupo Pereira, sétimo maior varejista do Brasil segundo o Ranking ABRAS 2025, anunciou a ampliação do mix de produtos da unidade dos Supermercados Comper em Dourados, Mato Grosso do Sul. A rede, que possui 36 lojas Comper em todo o país, sendo 11 delas no MS, introduziu novas categorias e formatos de oferta na cidade sul-mato-grossense.
Atualmente, os supermercados Comper oferecem setores como açougue, adega, coloração, FLV (frutas, legumes e verduras), padaria, peixaria, perecíveis, perfumaria, rotisseria e sushi. Com a expansão, o portfólio passa a incluir novidades em praticamente todas as áreas. Entre os destaques estão o açougue com novos cortes, a adega com produtos adicionais, artigos para bebês como mamadeiras e acessórios, coloração com tintas para cabelo, maquiagem com delineador, batom e base, além da introdução da moda íntima, que contará com calcinhas, cuecas e meias.
Outra novidade é a seção “Viver bem”, que reunirá itens sem glúten, sem lactose, orgânicos, veganos, naturais e de suplementação. Os produtos dessa área serão identificados com etiquetas específicas nas gôndolas, facilitando a localização e a escolha por parte dos consumidores. Também será criada uma área dedicada a alimentos veganos, como almôndegas, salsichas, linguiças e hambúrgueres.
As campanhas promocionais também passam por alterações. Antes, a terça-feira era dedicada ao açougue, enquanto quarta e quinta concentravam as ofertas do hortifrúti. Agora, essas ações foram unificadas em três dias consecutivos, de terça a quinta, reunindo promoções tanto de FLV quanto de açougue e estendendo as ofertas para todos os setores da loja. Já as promoções de fim de semana, que antes aconteciam em dois dias, passam a ser realizadas em quatro, de sexta a segunda.
Segundo Izilda Maria da Silva, gerente nacional de operações da rede Comper, “a proposta é tornar a jornada de compra mais fluida e completa, com mais opções e mais tempo para aproveitar as ofertas”, afirma.
Com a implementação em Dourados, o Grupo Pereira pretende avaliar a receptividade dos consumidores e, a partir dos resultados, considerar a expansão do modelo para outras unidades da rede no país.
